NoiseAdvisor EPI PPE

NoiseAdvisor EPI PPE

【iPhone話題アプリ】NoiseAdvisor EPI PPEの評価・評判、口コミ

Série de app(s) mHsec do módulo NoiseAdVisor desenvolvido 3R Brasil Tecnologia Ambiental desenvolvidos para atender vocês com aplicativos com um custo acessivel, simples, claros e eficientes para a área de saúde e segurança do trabalho (SST), gerando ferramentas de análise e apoio as medições ambientais e análise de eficiência de protetores auditivo no ambiente de trabalho. Foi idealizado pelo M.Sc Engenheiro Rogério Dias Regazzi, escolhido e apoiado pelo programa Inova talentos do CNPq/IEL Rio de Janeiro, agregando tecnologias, empresas e profissionais como Rhuan Barreto programador deste app.

DEFINIÇÃO DO APP:

O NoiseAdVisor EPI é extremamente fácil de usar para a avaliação da eficiência de protetores auditivos em ambiente de trabalho onde são aplicados o estado da técnica a partir das normas ISO 4869-1 e 2 e NIOSH. Uma ferramenta prática e um MEMORIAL DE CÁLCULOS PARA OS LAUDOS DE EFICIÊNCIA DE EPI. Exigidos nas ações judiciais para comprovar a adequação e neutralização do agente de risco no ambiente de trabalho.

Foi elaborado para atender a forte demanda de conhecimento e ferramenta eficaz para cálculos normalizados reconhecidos que corroboram com as declarações que os EPI será eficaz no ambiente de trabalho. Complementa as avaliações ocupacionais do agente ruído e as demandas de ações na justiça que destacam a necessidade de laudos técnicos de avaliação da eficiência das medidas de controle e proteção. Indispensável para fiscais, auditores, profissionais da área de SST. Possibilita a gestão, auditoria e comprovação da neutralização do risco com uso de protetor auditivo.

O App utiliza 4 métodos de cálculo de eficiência do EPI no trabalho, apresentando a atenuação real (PNR) e os valores de nível de pressão sonora (NPS) em dB(A) sem proteção o LA e com proteção LA´, com as correções recomendadas quando da escolha de métodos com confiabilidade iguais ou abaixo de 84%.

Resultados Globais:
LA: nível em dB(A) ouvido sem proteção.
LC: nível em dB(C) ouvido sem proteção.
LA´: nível no ouvido protegido, isto é, com EPI.
LA´ rwf: nível no ouvido protegido corrigido (real-word-factor + 4 dB), complementar a ISO 4869-2.
PNR: atenuação no local (LA-LA´).

Métodos Normativos de Avaliação de Eficiência de EPI:
OCT 84%: método por oitavas segundo a ISO 4869-1, com um desvio-padrão e confiabilidade de 84%.
OCT 98%: método por oitavas segundo, chamado de longo da NIOSH, com dois desvio-padrão e confiabilidade de 98%
SNR 84%: método do número simplificado segundo a ISO 4869-1, com fator para 84% de confiabilidade, informado pelo fornecedor.
SNR 95%: método do número simplificado segundo a ISO 4869-1, com fator para 95% de confiabilidade, normalmente calculo.
NRRsf: método curto subjetivo da NIOSH, confiabilidade 84%.
H M L: método por bandas de alta, média e baixa frequência segundo a ISO4869-1. Confiabilidade maior que 84%.

Deve-se para o método longo da NIOSH, chamado de oitavas, entrar com os valores de medição da fonte ou ambiente em oitavas de frequência, junto com os valores de atenuação e desvio-padrão em frequência do EPI do fornecedor, possibilitando calcular todos os parâmetros e resultados dos métodos normalizados. Se considerar apenas o NRRsf entrar com o valor em dB(A) do ambiente e da atenuação global do CA. Para o SNR entrar com os valores em dB(A) e dB(C) do ambiente, além do valor fornecido de SNR 84% e/ou SNR95%. Para o método H M L, deve-se, neste caso, mais recomendado quando do uso dos números simplificados, entrar com os valores em dB(A) e dB(C) do ambiente, além dos valores fornecidos do EPI de atenuação nas banda de alta, média e baixa frequência: H, M e L.

ランキングチャート

このアプリは最近ランキングに入っていません

NoiseAdvisor EPI PPEのレビューや評価・評判、口コミまとめ

評価
タイトル
内容

  • 話題アプリ認定!
  • うーん…。

レビュー募集中!!NoiseAdvisor EPI PPEを使って分かったことを書いてみよう!